O trabalhador que sofra acidente NO SEU TRABALHO, que gera incapacidade de continuar exercendo suas funções, tem direito ao benefício, pago pela própria empresa.
Idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência, que não tenham condições de trabalhar e não possuam renda, podem receber do INSS um benefício assistencial mensal chamado BPC. A pessoa tem direito ao benefício mesmo que nunca tenha contribuído com o INSS.
O trabalhador que fica sem condições de exercer suas funções por 15 ou mais dias, seja por acidente, doença grave física ou psicológica, tem direito de receber o auxílio-doença, um benefício do INSS correspondente à parte do valor do salário normal
Trabalhadora que contribui com o INSS, e passe por nascimento de filho, adoção de criança, ou aborto involuntário, tem direito ao benefício, para se afastar de suas funções e se dedicar às questões de saúde.
Análise e recálculo da concessão do benefício com o intuito de aumento o valor devido mensalmente e também o recebimento de valores não pagos anteriormente, sem risco de cancelamento ou suspensão durante o processo de revisão
Seguro obrigatório que ampara vítima de acidente de trânsito, que tenham sofrido prejuízos com despesas médicas e incapacidade permanente, e também os familiares, em caso de morte.
A Espírito Santo Advocacia conta com tecnologia que permite atender o cliente de forma totalmente digital. Estamos preparados para te atender com um simples toque na tela.